Voltar 


Recentemente o município reconheceu o interesse concelhio do complexo da Senhora das Necessidades, ou seja o acesso em boa estrada em paralelo, desde a aldeia de Vila da Ponte ao recinto do Santuário.




Foi em 9 de Agosto a inauguração de tal estrada, e é de remeter neste texto algumas palavras do discurso do Presidente da Câmara :

 
Esta obra simboliza a capacidade de realização do povo de Vila da Ponte e por isso não está aqui dinheiro que não seja do povo e do município”.
Olhando também para o futuro e para a vertente turismo que importa não descurar no concelho, o autarca anunciou que “esta obra é o pronuncio de outras que podem beneficiar a Ermida”. Para tal explicou a fórmula que deve nortear uma comunidade:
“ É preciso trabalho, dedicação e amor. As coisas fazem-se… vale a pena acreditar, vale a pena sermos amigos, dar as mãos e distinguir o que é o amor genuíno”, disse o autarca emocionado, por recordar que haveria duas pessoas que, “pelo muito que calcorrearam esta ladeira, gostariam de estar presentes nesta cerimónia: A D. Leonor do Nascimento e o Cónego José Cardoso”.
 

 



 

  Voltar